Secrets Cristina Top

Acima do toda a estrutura de que envolve esse ecossistema está a Globalweb e a Benner, utilizando as soluções do auditoria, hosting, service desk, aplicativos e serviços.

Infelizmente não temos essa informação, mas estamos em busca para disponibilizarmos em nosso portal. Enquanto isso, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros e profissionais té especialmentecnicos poderão lhe ajudar.

Pesquisamos esse Lei e encontramos quaisquer materiais qual apontam que este erro P1 está relacionado a “sobretensão ou proteção de tensãeste insuficiente”.

acredito qual a Consul nãeste disponibilize tabelas de códigos do erro na internet, pois nós também nãeste encontramos. Aconselho de que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos de Erro”, de modo a que algum profissional do setor consiga lhe ajudar. Ou entre em contato com a Assistência Té especialmentecnica da Consul, os telefones você encontra cá.

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Colossal maioria Destes quadros a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

Aconselhamos de que você solicite ele no Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem ajudar.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar.

Afonso Santos Ribeiro disse: 21 do outubro de 2016 às 22:53 Excelente noite galera, no POR DIA do hj fui realizar um atendimento em um contrato do manutenção e chegando lá me vi em uma situaçãeste digamos qual bem complicada, este equipamento era 1 split cassete por 33000btu da LG, ele resulta por um tempo e de modo a completamente e começa a piscar o led power(vermelho) 4 vezes, procurei por todos ESTES sites inclusive o da fabricante e não consegui nada a respeito…

por entendimento utilizando o manual dele, E8 significa “Que funcionem defeituoso do alarme por nível por água”. Estou lhe encaminhando por e-mail o manual do instalação, manutençãeste e operação.

Contudo Atençãeste: o botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos possuem o botãeste.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas com outros profissionais do setor, postando no Fórum do Ar Condicionado. Obrigado pelo contato.

Só dizer “queremos isso” nãeste é o suficiente. Identificamos a obrigatoriedade, selecionamos este desenvolvedor ou parceiro e iniciamos este processo de criação junto, de minhas fontes modo a de que obtenhamos a excelência do projeto.

O ar da comfee nãeste está aceitando comando do controle, o Led do relógio Vive ligado e o do power fica piscando, nãeste sei se é conhecidencia Ainda mais isso aconteceu depois qual este controle caiu pelo chão….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *